Geral

Prefeitura de Parobé acerta últimos detalhes para a realização da IX Gincana Municipal

Uma das tarefas ocorrerá no dia 19, a partir das 20h, com o show artístico das equipes na Área Coberta da Praça 1º de Maio
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Na terça-feira (25), com o objetivo de acertar os últimos detalhes para a realização da IX Gincana Municipal de Parobé, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, o prefeito Diego Picucha e o diretor do departamento de Cultura, Lucas Fernandes, estiveram reunidos com representantes da equipe Blackout, responsável pela organização da competição.

Durante o encontro, que contou também com a presença das lideranças das três equipes inscritas – Akatsuki, Equívoco e Remexo, Picucha destacou que a Prefeitura está trabalhando para proporcionar um evento com muita emoção, envolvimento, descobertas e união da comunidade, com uma disputa saudável entre as equipes.

“Essa gincana marca a retomada desta grande atividade e também a celebração dos 40 anos de Parobé. Pedimos que a comunidade receba bem os participantes, que estão devidamente identificados com crachás, e que se engajem nesta grande evento de integração que já toma conta da cidade”, destaca.

As equipes já estão percorrendo os bairros da cidade, fotografando e fazendo o levantamento dos espaços para a realização das tarefas finais da Gincana.

No dia 19, a partir das 20h ocorrerá uma das tarefas, com o show artístico das equipes na Área Coberta da Praça 1º de Maio. Durante a atividade, as equipes derão homenagear personagem/personalidades que fizeram ou fazem parte dos 40 anos de Parobé.

Já no dia 26, a partir das 17h, até às 11h do dia 27, ocorrerá a maratona de tarefas por toda a cidade. A IX Gincana Municipal de Parobé é promovida pela administração municipal, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura, sob a organização da Equipe Blackout.