
Com o objetivo de engajar a comunidade neste período natalino, além de incentivar a valorização de um dos símbolos da data cristã, a Prefeitura de Três Coroas irá promover o 1º Festival de Pinheiros de Natal na Cidade Verde.
Durante a ação, que segue até 08 de janeiro de 2023, serão disponibilizados 50 vasos, para os primeiros 50 inscritos, para colocação dos pinheiros, dispostos ao longo do canteiro central da Avenida Santa Maria, deixando a cidade ainda mais alegre, colorida e iluminada.
Os pinheiros devem ter altura mínima de 1,50 cm e máxima de 2 m (para fora do vaso) e 0,80 cm de diâmetro. A instalação do ornamento iniciará no dia 14 de dezembro e toda a comunidade está convidada a participar, assim como a rede escolar, entidades, associações, comércio e empresas locais.
A abertura do Natal na Cidade Verde ocorrerá no dia 18 de novembro, com concerto de Natal da Orquestra Huberto Schmitt Müller, às 19h, na Rua Coberta de Três Coroas. Mais informações sobre o 1º Festival de Pinheiros de Natal na Cidade Verde, como forma de participação e inscrição, podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected]



