Geral

Macromix Atacado dá início às obras da sua nova unidade em Taquara

Empreendimento deverá gerar 200 empregos diretos
Fotos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Composto por uma rede de supermercados localizados em 10 cidades do Rio Grande do Sul, o Macromix Atacado deu início, nesta quinta-feira (12), as obras de construção da sua nova unidade, em Taquara.

O prédio, que terá quase 7,5 mil metros quadrados, será construído às margens da ERS-115, na esquina com a rua Pinheiro Machado, bem próximo ao entroncamento das rodovias ERS-115 com a ERS-239.

Junto com um grupo de vereadores e secretários municipais, a prefeita Sirlei Silveira esteve acompanhando o início da construção e comemorou a chegada deste novo empreendimento, que deverá gerar 200 empregos diretos em Taquara.

As outras unidades da Macromix Atacado estão localizadas em Novo Hamburgo, Canoas, Esteio, Portão, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Torres, Xangri-lá e Tramandaí.