
Um indivíduo foi preso pela Brigada Militar (BM), após furtar um estabelecimento comercial e, ao tentar fugir, ficar entalado em uma janela do local. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), na Avenida Sebastião Amoretti, no Centro, em Taquara.
De acordo com informações, uma guarnição do 32° Batalhão Polícia Militar (32°BPM), foi deslocada para atendimento de uma ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem, de 32 anos, que estava trancado em uma janela basculante do estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para ajudar na retirada do criminoso.
Durante revista pessoal, a polícia encontrou em uma mochila, 30 chocolates pequenos, 26 bombons, 23 chocolates grandes, oito trufas, uma torradeira, um liquidificador, um controle remoto de televisão e R$ 58,00. Além disso, o indivíduo danificou vários móveis no interior do estabelecimento.
Em consulta ao sistema integrado, os policiais verificaram que o acusado estava foragido do anexo do Presídio Estadual de Taquara, desde 21 de janeiro de 2023. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.


