
Na tarde de quinta-feira (23), um jovem foi preso por tráfico de drogas, em Igrejinha. Por volta de 16h30min, uma guarnição da Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), recebeu a informação que um indivíduo estaria, diariamente, realizando a comercialização de drogas em frente a uma residência na Rua Valdelirio Fich, no Bairro Invernada.
Chegando ao local, os policiais avistaram o suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de algo, jogando ao chão e logo em seguida saiu correndo.
Conforme a BM, nesse deslocamento o suspeito jogou pelo caminho outras embalagens plásticas. Ele foi detido e, ao todo, foram encontradas sete porções de maconha, embaladas e prontas para a venda, pesando 10 gramas.
O jovem, de 19 anos, que já possui antecedente pelo mesmo crime, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.


