
Programado para ocorrer neste sábado (11), em Taquara, o Super Liquida reunirá em um mesmo local mais de 40 expositores, que estarão comercializando produtos como roupas, calçados, acessórios, entre outros, por preços bem acessíveis e diversas promoções.
Na programação do evento, também estão incluídas outras atrações, como a doação de mudinhas de plantas, ecobags personalizadas, feira de saúde com aferição de pressão, diabetes e espirometria, encontro de pets com um camarim de luxo, que oferecerá alguns cuidados estéticos aos amigos caninos, e um espaço fotográfico para registrar estes minutos de fama com amigos e familiares.
Durante o evento, os artesãos que integram a Casa do Artesão de Taquara e a Associação Mãos que Criam, além dos agricultores do Município, também estarão presentes realizando a Feira de Artesanato e Agricultura Familiar.
Organizado pelo Sindilojas Vale do Paranhana, com apoio da prefeitura de Taquara, o Super Liquida será realizado na Rua Coberta, localizada entre as ruas Marechal Floriano e Pinheiro Machado, no horário das 9h às 17h.


