Um dos principais eventos culturais da chamada música de raiz terá vez novamente na tarde deste domingo em Taquara. A Academia Lítero-Cultural Taquarense promoverá mais uma edição da Aquarela Sertaneja, evento que vem se repetindo desde 1999, sempre nesta época do ano. O evento ocorrerá na Câmara de Vereadores de Taquara, a partir das 16 horas. A entrada será franca.
À frente da organização está o acadêmico e radialista Flávio Ramos, que também estará concretizando um dos principais projetos de sua carreira artística. Ao lado do companheiro Dariu, com quem forma dupla há 14 anos (foto), Flávio lança o seu primeiro CD de música, depois de dois discos anteriores dedicados à poesia sertaneja e também algumas participações em trabalhos de outros artistas. O trabalho reúne faixas inéditas de autoria própria e de amigos da dupla, juntamente com regravações de clássicos do universo sertanejo.
No evento deste domingo, Flávio Ramos e Dariu terão a companhia de duplas e grupos sertanejos de todo o Vale do Paranhana e regiões próximas. A abertura será feita pelo grupo Brasil Caboclo, de Taquara.
Carregando programação ao vivo...


