A Rádio Taquara compartilha as oportunidades de emprego disponíveis na região. É importante destacar que as vagas não são de responsabilidade da emissora e do Sine, cabendo ao candidato entrar em contato com a Agência FGTAS/Sine, indicada nas publicações (com endereço e contato), para obter mais informações com relação às empresas que ofertam as oportunidades.
Entrevistas:
– Na próxima segunda-feira (03/04), a Dielat estará realizando entrevistas para auxiliar de fábrica, no Sine de Taquara, às 14h. São seis vagas disponíveis.
– Na próxima terça-feira (04/04), a Calçados Piccadilly estará fazendo entrevistas no Sine de Taquara, às 8h. São 25 vagas, com e sem experiência, para diversas funções. Garanta sua vaga nessa entrevista, pegue encaminhamento.
Vagas gerais:
– 01 vaga para auxiliar de mecânico industrial – exige-se experiência;
– 03 vagas para pedreiro;
– 03 vagas para servente de pedreiro;
– 03 vagas para carpinteiro;
– 20 vagas para trabalhador polivalente – não exige experiência – não é calçado;
– 01 vaga para atendente de farmácia;
– 01 vaga para monitor externo de alarmes;
– 01 vaga para assistente comercial interno;
– 01 vaga para encarregado de logística;
– 01 vaga para modelista de calçado;
– 01 vaga auxiliar de cozinha (vaga para portador de deficiência);
– Vagas para auxiliar de cozinha, chapista e cozinheiras;
– 01 vaga para serralheiro soldador;
– 03 vagas para ajudante metalúrgico;
– 01 vaga para demonstrador externo com moto;
– 03 vagas para ajudante metalúrgico.
Interessados devem comparecer no Sine de Taquara, localizado na rua Guilherme Lahm, 1476, Centro, no horário das 7h30min às 11h45min, e das 13h às 16h, munidos de documento de identificação e curriculum, ou carteira de trabalho.
Para mais informações sobre as vagas entrar em contato com o Sine, pelo telefone (51) 3542-2822.


