Geral

Feira de Artesanato e Agricultura Familiar de Taquara ocorrerá neste sábado (1º/04) em dois locais

Haverá comercialização de produtos das 8h às 21h no Centro de Taquara
Foto: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

Neste sábado (1º/04), a Feira de Artesanato e Agricultura Familiar de Taquara ocorrerá em dois locais públicos, no Centro da cidade. Na Rua Coberta, das 8h às 17h, haverá comercialização de frutas, verduras, legumes, geleias, pães, cucas, biscoitos caseiros, bolos, compotas, entre outros alimentos saborosos trazidos pelos produtores do interior, além de belos objetos de decoração elaborados pelos expositores vinculados à Casa do Artesão. Ao lado da Praça Marechal Deodoro, das 16h às 21h, estarão as artesãs da Associação Mãos que Criam, com várias opções de presentes para a Páscoa.

Segundo a prefeita Sirlei Silveira, está programada uma nova feira para o dia 08 de abril, a fim de oportunizar a presença daqueles que não puderem ir ao Centro neste fim de semana.

“Ninguém ficará sem a oportunidade de adquirir produtos com preços justos e muita qualidade para presentear a família durante o domingo de Páscoa”, destacou a chefe do Executivo de Taquara.

A Praça Marechal Deodoro está localizada na Rua Júlio de Castilhos, próximo a sede a prefeitura, e a Rua Coberta na rua Federação, na quadra entre as ruas Marechal Floriano e Pinheiro Machado.

Mais informações podem ser solicitadas à Diretoria de Cultura, pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 293.