Polícia

Indivíduo é preso em Parobé por receptação de carro roubado em Igrejinha

Além do veículo, foram apreendidos com o acusado cintas plásticas, toucas ninja, coletes balísticos, rádio transmissor na frequência da BM e um par de algemas de metal

Na tarde desta segunda-feira (8/5), na rua Jari, bairro Bela Vista, uma guarnição do 32º BPM, efetuou a prisão de um homem, de 47 anos, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

No local foi apreendido o veículo Fiat/Palio, de cor prata, roubado no último dia 04 de maio, em Igrejinha, o qual estava com as placas adulteradas. Também foi recuperado o seguinte material sem nenhuma procedência: 7 (sete) cintas plásticas, 4 (quatro) toucas ninja, 2 (dois) coletes balísticos, 1 (um) rádio transmissor (HT) na frequência da Brigada Militar (BM) e 1 (um) par de algemas de metal.

Todos objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de polícia, juntamente com o indivíduo. O veículo foi removido para o depósito do Detran.