
No final da tarde desta sexta-feira (19), uma colisão envolvendo uma motocicleta e um pedestre, na ERS-239, em Parobé, deixou três pessoas feridas.
Por volta de 17h, uma motocicleta, com placas de Parobé, trafegava pela rodovia, no sentido Parobé a Taquara, quando ao passar pelo Km 43, houve o impacto com um homem, que tentava atravessar a pista.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Parobé, o pedestre, de 42 anos, teve fratura exposta no tornozelo esquerdo e foi conduzido ao Hospital São Francisco de Assis.
Enquanto a guarnição transportava a primeira vítima, o Corpo de Bombeiros Militar de Taquara prestou auxílio, socorrendo o condutor da moto, de 20 anos. Logo em seguida, a ambulância do quartel de Parobé retornou ao local do acidente e socorreu a caroneira da moto, de 18 anos.
Segundo os bombeiros de Parobé, em razão do horário do acidente e do fluxo intenso de veículos, foi utilizada uma viatura leve, uma caminhonete Renault/Duster, como batedor, agilizando a chegada da ambulância no Hospital de Parobé.




