Geral

Diretoria de Esportes de Taquara está sob novo comando

Daniel Lahm, mais conhecido como Preto, é o novo diretor de Esportes desde o início deste mês
Foto: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Desde o início deste mês, a Diretoria de Esportes de Taquara está sob novo comando. O ex-vereador de Taquara e ex-goleiro do Sport Clube Internacional, Daniel Lahm, mais conhecido como Preto, agora tem a função de organizar e realizar as competições promovidas pela Prefeitura.

“O Preto assumiu o setor para somar esforços nos eventos esportivos que realizamos. Estamos muito felizes de contar com a sua parceria”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

Desde seus primeiros dias no cargo, Preto já vem trabalhando na organização dos próximos eventos esportivos, como o Citadino de Futsal, que terá início no dia 13 de junho.

“É uma competição bastante tradicional, e que voltará a ser realizada em 2023. Já foram entregues as fichas de inscrição dos atletas que participarão deste grande evento”, afirma Preto.

Para o novo diretor, estar como responsável pela organização das competições do Município é uma grande satisfação.

“Para mim, é um grande compromisso em ocupar a diretoria, e trabalhar junto com as pessoas que fazem o esporte em Taquara, contando com a participação dos nossos atletas”, frisa o novo diretor de Esportes de Taquara.