
Uma viatura da Brigada Militar acabou se envolvendo em uma colisão, após perseguição a um motociclista, em Parobé. A colisão ocorreu na noite desta sexta-feira (02), por volta das 22h45min, no bairro Palmeiras.
De acordo com a BM, durante patrulhamento, uma guarnição recebeu informações através de populares, de que uma motocicleta HONDA/CG, de cor preta, conduzida por um indivíduo teria parado em um ponto conhecido como ponto de de tráfico de drogas, pegado algo e fugido do local.
Em seguida, a referida moto foi avistada pelos policiais e o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pela polícia. Em determinado momento, a motocicleta e a viatura acabaram se envolvendo em acidente. O indivíduo teve lesões leves e foi conduzido ao hospital de Parobé, para avaliação médica.


