Quatorze meninas estão inscritas para o concurso que escolherá as soberanas da segunda Festa das Compotas, evento que irá comemorar o aniversário de Taquara em abril de 2011. Neste sábado, dia 4, a Prefeitura realizará o desfile das candidatas, em evento que contará ainda com várias outras atrações.
Depois de um primeiro encontro, em que receberam a primeira pontuação através de uma entrevista, as 14 jovens que concorrem ao título de rainha e princesas da Festa das Compotas participarão de um desfile, previsto para 16 horas, na passarela montada na praça Marechal Deodoro.
A programação terá início às 13 horas, com a abertura oficial. Na sequência acontecerão os shows de sertanejo universitário da dupla Ângelo e Manuel. Após o concurso, a banda taquarense Toca ou Canta irá encerrar o evento. No largo da praça, haverá brinquedos infláveis, mateada e exposição de artesanato.
Carregando programação ao vivo...


