
Com o objetivo de proteger imóveis de comércio e residenciais de um trecho da Avenida das Nações, em função de um possível risco de desabamento do muro construído no local há muitos anos, a Prefeitura de Parobé deu início as obras de construção de um novo muro de contenção deste terreno.
Segundo o prefeito Diego Picucha, a obra envolve um trecho de 108 metros, com investimento de mais de R$ 330 mil. A previsão é que as obras sejam concluídas em um prazo de três a quatro meses.
Alteração no trânsito
Devido às obras, a prefeitura precisou alterar o trânsito na via pública. A circulação de veículos está restrita a meia pista e a circulação de pedestres está bloqueada no trecho em obras.
“A via foi devidamente sinalizada, incluindo reforço de iluminação, e pedimos que, tanto motoristas bem como pedestres, respeitem a sinalização e só circulem pelas áreas permitidas, sob risco de sofrerem algum tipo de acidente ao adentrarem na área bloqueada”, destaca Josiane da Rosa, secretária de Planejamento de Parobé.



