Geral

Jornalista Roseli Santos será a mediadora do Sarau na Biblioteca em Igrejinha

No mesmo dia, a escritora também participará de um Sarau na Escola Engenheiro Parobé
Foto: Divulgação/Ricardo Santos

No próximo dia 30 de junho, a jornalista Roseli Santos estará mediando o Sarau na Biblioteca Pública Professor Gustavo Adolfo Koetz, de Igrejinha. O evento, que faz parte da programação da Feira do Livro do Município, que tem como tema “A Leitura Unindo Gerações”, será coordenado pela bibliotecária Neuceli de Campos e pelo diretor de Cultura, Maxwel de Matos.

A partir das 15h, Rose, que também é escritora, irá fazer a leitura de alguns textos e também apresentará seus dois livros de crônicas, “A Caixa das Palavras” e “Uga: antes, durante, ainda”, sua obra mais recente, lançada pela ZMultieditora.

O Sarau na Biblioteca Pública Professor Gustavo Adolfo Koetz, de Igrejinha, contará ainda com as participações da professora Ana Carolina Heck e dos músicos Chico Paz e William Borba.

Sarau em Parobé

No mesmo dia, o grupo fará um Sarau na Escola Engenheiro Parobé. O evento, que terá início às 19h, fará parte da programação do I Festival Cultural da escola de Parobé.

Em Igrejinha e Parobé, os eventos serão abertos à comunidade e com entrada gratuita.