
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que haverá falta de água no bairro Santa Maria, em Taquara, na próxima segunda-feira (24). Segundo a companhia, a interrupção dos serviços, com início programado para às 9h, irá ocorrer em função de obras de interligação de rede.
Em nota divulgada em seu site, a Corsan relata que a previsão de normalização do abastecimento de água é para o início da noite de segunda-feira.
“Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”, completa a nota da companhia.


