

Fotos: Divulgação
Após intenso combate às chamas em um depósito abandonado, que teve início na quarta-feira (26) passada e durou mais de 30 horas, mais dois pavilhões foram incendiados na manhã desta terça-feira (1º/08), na ERS-115, em Taquara.
Novamente o Corpo de Bombeiros Militar e a Secretaria de Obras e Serviços de Taquara foram acionados para combater o incêndio. Conforme o secretário de Obras, Bruno Cardoso, o local foi incendiado e o combate ao fogo teve início por volta das 8h50min, nos pavilhões que ficam nos fundos do depósito queimado na semana passada.
Bombeiros e funcionários da secretaria de Obras estão tentando conter as chamas para que não atinjam outros pavilhões existentes no local. A fumaça pode ser avistada de diversos locais na região.



