
Nos últimos dias, a Prefeitura de Taquara, através da Secretaria de Obras e Serviços, realizou o conserto de diversos bueiros que estavam entupidos, no Distrito de Santa Cruz da Concórdia, interior do Município.
Conforme a Administração Municipal, foram substituídos sete tubos de concreto na Travessa do Umbú, situada no Loteamento Freguesia do Mundo Novo, a fim de aprimorar o escoamento da água e minimizar os danos causados à estrada rural nos dias chuvosos.
De acordo com o secretário distrital de Santa Cruz da Concórdia, Marcos Guntschnig (Maninho), nos últimos dias também foi iniciado um trabalho permanente de roçadas, que ocorrerá semanalmente em todo o Loteamento Freguesia do Mundo Novo.
“Os moradores estão bem faceiros com a novidade, porque é algo que nunca ocorreu durante as gestões anteriores do Município”, salienta o secretário distrital de Santa Cruz da Concórdia.



