
Na tarde de sábado (02), a Brigada Militar (BM) de Rolante prendeu três homens e apreendeu um menor de idade, após roubarem um veículo em Santo Antônio da Patrulha. As guarnições do 8ºBPM receberam informações sobre suspeitos que estavam armados, trafegando em um veículo Fiat/Idea, após terem roubado um automóvel VW/Gol e rendido a vítima na localidade de Solar, em Santo Antônio da Patrulha.
Foi realizado um cerco policial nas estradas do interior de Rolante e encontrado os dois veículos na localidade de Morro da Figueira. Os homens estavam desembarcando dos veículos e tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.
Conforme a BM de Rolante, um homem, de 19 anos, portava uma pistola. Com ele estavam indivíduos de 22 e 29 anos, além de um menor de idade, de 17 anos, com antecedentes por incêndio doloso, furto arrombamento e tráfico de drogas.
Os homens foram conduzidos para Delegacia de Polícia (DP) e o veículo Gol recuperado.


