
Neste sábado (23) e domingo (24), o Lar Padilha – ABEFI sediará o 1º Encontro de Educadoras e Educadores Sociais da Rede de Diaconia. As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até quinta-feira (21). Durante o encontro serão realizados debates, vivências, momentos de autocuidado, sarau cultural, e acampamento.
O evento tem como objetivo reunir profissionais da educação social de várias regiões do Rio Grande do Sul, incluindo as instituições parceiras da iniciativa, como a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), Fundação Luterana de Diaconia (FLD), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Coletivo de Educação Popular e Pedagogia Social (CEPOPES), Programa de Apoio a Meninos e Meninas (PROAME), Serviço de Paz (SERPAZ), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT).
“Estamos preparando tudo com muito cuidado e carinho para que o encontro seja repleto de momentos inesquecíveis e recheado de aprendizado. Inscreva-se agora mesmo, venha aprimorar suas habilidades e participar de vivências incríveis. “, destaca Tairine Vogt, Coordenadora Pedagógica do Lar Padilha.
As inscrições estão sendo realizadas de forma on-line até o preenchimento das vagas, através de formulário Google, acessando o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCOdAV5K_XzFJ1y9FLGhVa4wUypWTviPUEj_1YjzkqtWeD-A/viewform
Mais informações podem ser solicitadas pelo Whatsapp do Lar Padilha, no número (51) 3542-9146.





