Geral

CDL de Igrejinha e Três Coroas irá promover café da manhã com foco na divulgação de negócios locais

Atividade será na sede da CDL em Três Coroas, localizada na Avenida João M. Corrêa, 650, no Bairro Sander
Foto: Divulgação/CDL Igrejinha e Três Coroas

Sempre com o objetivo de promover ações e estimular os negócios locais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas irá promover, na próxima quarta-feira (06), um café da manhã exclusivo sob o nome de “Negócios em Foco”.

Gratuito, e com vagas limitadas para associados, o evento tem como proposta incentivar que cada participante apresente o seu negócio aos demais. Serão três minutos para divulgar o produto ou serviço, expandindo sua base de potenciais clientes e parceiros.

A atividade será na sede da CDL em Três Coroas, localizada na Avenida João M. Corrêa, 650, no Bairro Sander, das 8h às 10h, e as inscrições devem ser feitas através do link https://forms.gle/8TYTqrUWE6DHQNyX7. A inscrição deve ser realizada até segunda-feira (04), ou antes, caso encerrem as 20 vagas disponíveis.

Conforme a CDL de Igrejinha e Três Coroas, o café da manhã “Negócios em Foco” vai oferecer aos participantes a ampliação de sua rede de contatos empresariais, possibilidade de apresentação das empresas em um espaço exclusivo, compartilhamento de produtos e serviços em um ambiente propício para negociações e a possibilidade de estabelecer  novas parcerias e oportunidades de negócios.