
Com o objetivo de arrecadar recursos para a realização de melhorias em sua sede, o Clube Comercial de Taquara está promovendo a segunda edição do “Pizza do Clube”. A ação, que consiste na venda de pizza uruguaia (em formato retangular), para ser assada em casa, será realizada nesta sexta-feira (08), das 17h às 19h.
Conforme os organizadores, serão comercializadas pizzas com 400 gramas de recheio, nos sabores: calabresa, quatro queijos, lombo/quatro queijos, fricassê de frango/cinco queijos, calabresa/strogonoff de carne, calabresa/frango, calabresa/quatro queijos, strogonoff/quatro queijos, milho/quatro queijos e chocolate mesclado (preto e branco).
Interessados em adquirir as pizzas, pelo valor de R$ 35,00 cada ou duas por R$ 65,00, devem escolher seu sabor preferido, realizar o pagamento via Pix, com a chave: CNPJ 97.763.155.0001-11, em nome do Clube Comercial de Taquara.
O comprovante do Pix deve ser enviado pelo WhatsApp do clube, no número (51) 99838-0599 e, no dia da retirada da pizza, deverá ser apresentada a imagem de um cartão que será encaminhado pelo aplicativo de mensagens.
A retirada das pizzas será na sexta-feira (08), das 17h às 19h, no salão principal do Clube Comercial de Taquara, localizado na Rua Júlio de Castilhos, 2735, no Centro.



