Polícia

Identificadas as quatro pessoas mortas nos acidentes da ERS-115 em Três Coroas e em Igrejinha

Acidentes ocorreram num intervalo de 10 minutos

Foram identificadas pela polícia as quatro pessoas que morreram na noite de terça-feira (05), num intervalo de 10 minutos, em dois acidentes ocorridos na ERS-115, em Três Coroas e em Igrejinha.

Por volta de 23h30min, em Três Coroas, Eduardo Nericke, de 22 anos, trafegava com o automóvel VW/Voyage, no sentido Três Coroas a Igrejinha, quando, ao passar pelo Km 18 da rodovia, perdeu o controle da direção e capotou o carro. Sem cinto de segurança, conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Eduardo morreu no local.

Eduardo Nericke

Por volta de 23h40min, em Igrejinha, Pablo Horbert Nörnberg Menezes, de 29 anos, trafegava no automóvel Nissan/Sentra, no sentido Igrejinha a Taquara, quando, ao passar pelo Km 10, nas proximidades da lombada eletrônica, saiu da pista e colidiu em uma base de concreto.

Pablo e suas duas passageiras, identificadas como Amanda Beatris de Souza Coelho, de 32 anos, e Nicolly Rosa, de 21 anos, morreram no local do acidente. Segundo o CRBM, foram encontradas latas de cerveja no interior do Sentra.