A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que, nesta segunda-feira (19), está ocorrendo falta de água em um dos bairros de Rolante. Segundo a companhia, a interrupção dos serviços, em decorrência do rompimento de rede, atinge o bairro Constestado.
Em nota, divulgada em seu site, a Corsan relata que a previsão é de que o serviço seja normalizado até o início da tarde do mesmo dia.
“Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”, completa a nota da companhia.


