
O Gramado Summit, um dos maiores eventos de inovação, tecnologia, marketing e negócios do Brasil, teve início nesta quarta (10) e seguirá até sexta-feira (12), no Serra Park, em Gramado. O evento terá palestrantes de renome nacional e internacional, como Cesar Saut, Gustavo Piardi, Mari Maria, entre outros, incluindo a diretora-presidente do Sicoob MaxiCrédito, Adriana Grigol. Serão mais de 400 palestrantes, 500 expositores e uma previsão de mais de 15 mil participantes em cada dia de evento.
Adriana irá participar do painel “Intercooperação: Fortalecendo redes para um futuro sustentável”, no palco Negócios Conscientes, na quinta-feira (11), às 13h, ao lado de Solon Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira, e de Vagner Bianchini, diretor executivo da Cresol Centro Norte.
“O gramado Summit é um evento com temas importantes sobre o que vivemos e para o que precisamos despertar, com o propósito de compartilhar e multiplicar ideias, conectando presente e futuro”, reforça a diretora-presidente do Sicoob MaxiCrédito.
Conheça Adriana Grigol
Conforme o Sicoob MaxiCrédito, Adriana é um exemplo de determinação, foco e ascensão profissional no cooperativismo de crédito. Iniciando sua carreira como auxiliar administrativo nos anos 90, ela trilhou um caminho de sucesso e conquistas, expressando sua competência e comprometimento em cada etapa de sua jornada.
Com passagens pela função de caixa e gerente de Ponto de Atendimento no Sicoob MaxiCrédito, Adriana demonstrou sua capacidade de liderança, gestão e visão estratégica, conquistando o respeito e a confiança dentro e fora da cooperativa. Sua trajetória de crescimento inclui a Superintendência Administrativa, até alcançar a diretoria da cooperativa, onde assumiu importantes funções como diretora executiva, secretária do Conselho de Administração e diretora de Operações e Desenvolvimento.
Formada em Gestão de Marketing, com especialização em Gestão de Pessoas, e certificada pelo programa de Educação Executiva da Fundação Dom Cabral, Adriana consolidou sua expertise e conhecimento em diversas áreas, preparando-se para o desafio de assumir o cargo de diretora-presidente do Sicoob MaxiCrédito. Em seu papel, ela é responsável pela representação institucional, coordenação da Diretoria Executiva, relacionamento com os órgãos de administração e direção das ações de cidadania da cooperativa.
“O protagonismo de Adriana, e dos demais palestrantes do painel, evidencia o compromisso do Sicoob MaxiCrédito e de outras cooperativas em promover a inovação, o crescimento conjunto e a construção de um futuro mais justo, inclusivo e sustentável. A liderança e a visão de Adriana são fundamentais para inspirar e motivar associados e colaboradores a alcançarem novos patamares de excelência, fortalecendo o papel das cooperativas no desenvolvimento econômico e social de suas comunidades”, reforça a nota do Sicoob MaxiCrédito.


