
Com base em dados do Censo Demográfico 2022, revelando que o total de pessoas com 65 anos ou mais no Brasil (22.169.101) chegou a 10,9% da população, com alta de 57,4% frente a 2010, vivendo em um mundo de transformações tecnológicas cada vez mais rápidas, o Senac Taquara está com inscrições abertas para o novo curso de “Interação com Smartphones para Maturidade”. As aulas da primeira turma terão início no dia 10 de junho e serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h.
Com intuito de promover acessibilidade tecnológica para pessoas de 65 anos ou mais, na formação, com carga horária de 36 horas, o aluno aprenderá a mexer nas principais funcionalidades do seu smartphone para navegar em sites, aplicativos, fazer fotos digitais, conectar o celular à internet, enviar e receber mensagens e muito mais.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Senac Taquara, no link https://portal.senacrs.com.br/unidade/72, ou comparecerem presencialmente na escola, localizada na rua General Frota, 2661, no Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3541-5370, ou pelo WhatsApp (51) 99952-8951.


