Geral

Pré-candidato à prefeitura de Taquara, Vinícius Carniel (PDT), pretende implantar programa ‘Tarifa Zero’ no município

A Rádio Taquara segue com a série de entrevistas com os pré-candidatos às prefeituras da região; os encontros ocorrem durante o programa Reserva das Cinco
Foto: Alan Júnior/Rádio Taquara

A Rádio Taquara FM 105.9 deu continuidade, nesta quarta-feira (17), à série de entrevistas com os pré-candidatos às prefeituras das cidades que fazem parte da região do Vale do Paranhana. Os encontros, que têm início sempre às 17h30min, ocorrem durante o programa Reserva das Cinco.

O sexto entrevistado foi o pré-candidato ao Executivo de taquarense, Marcos Vinícius Carniel, do PDT. Durante cerca de 20 minutos de conversa, Carniel pôde enfatizar as ações realizadas em favor dos moradores de Taquara, explanou sobre as ideias para o futuro do município e finalizou a entrevista agradecendo pela oportunidade.

Em meio à conversa, Carniel criticou o sistema de gestão atual do município e enfatizou a ideia de implantar o programa ‘Tarifa Zero’ em todas as regiões de Taquara. O programa seguiria o exemplo de Parobé, onde qualquer pessoa pode circular pelo município sem precisar pagar tarifa de transporte público. (Abaixo, vídeo com a entrevista completa)

A próxima entrevista, que acontecerá às 17h30min desta quinta-feira (18), será com Gilberto Gomes Júnior (PDT), pré-candidato à prefeitura de Parobé.

Confira o vídeo da entrevista do pré-candidato Vinícius Carniel