Polícia

Perseguição e confronto entre Brigada Militar e motorista em Taquara

Homem foi baleado e teve que ser socorrido até o Hospital Bom Jesus; fato aconteceu nesta sexta-feira (26/4).

Uma confusão policial movimentou a área central de Taquara no final da tarde desta sexta-feira (26/4). Segundo as informações da Brigada Militar, os policiais tentaram abordar o condutor de um automóvel Nissan Sentra, que estava em atitude suspeita. Contudo, o motorista se evadiu do local da abordagem, empreendendo fuga em alta velocidade.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e houve troca de tiros com o motorista. Na rua General Frota, a Brigada Militar conseguiu parar o suspeito, que acabou sendo baleado. Conforme a polícia, o homem foi socorrido até o Hospital Bom Jesus pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Circularam informações de que teria ocorrido assalto em Taquara, mas a Brigada Militar reforçou que este fato não procede. A corporação informou que mais detalhes da ocorrência ainda serão divulgados nesta sexta-feira e os policiais ainda estão checando o que levou o motorista a fugir da abordagem.

Fotos: Rádio Taquara