Geral

Professores do Ensino Fundamental participam de formação em Parobé

A formação, com o tema Saberes Compartilhados: Rumo à Alfabetização, ocorre em quatro encontros

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Na busca de melhoria pela qualidade da educação e garantindo a formação continuada aos educadores, a Secretaria de Educação de Parobé está promovendo a formação para coordenadores dos anos iniciais e professores de 1°, 2° e 3º anos.

A formação, com o tema Saberes Compartilhados: Rumo à Alfabetização, ocorre em quatro encontros, nos dias 11, 18 e 25/6 e no dia 2/7, sempre das 17h30 às 20h.

A ação é ministrada pela doutora em Educação Katlen Böhm Grando, especialista em Neurociências e Educação e graduada em Pedagogia. Katlen, possui experiência como docência na Educação Básica e em cursos de formação de professores.

O objetivo do encontro é oferecer aos professores uma oportunidade de se envolverem em discussões e atividades que promovam uma melhor compreensão do desenvolvimento e das práticas educacionais adequadas.

A secretária de Educação Talita Morbach, enfatiza a importância da formação continuada para a qualidade da educação. “Este encontro é crucial para garantir que nossos educadores estejam sempre atualizados e preparados para enfrentar os desafios da educação”, reforça.