
Com o objetivo de reforçar sua receita financeira utilizada com seus gastos mensais, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Parobé irá participar de uma ação solidária, que será promovida por um estabelecimento comercial da cidade, no próximo dia 27 de agosto, e que reverterá parte do lucro para a entidade.
Durante todo o dia, na chamada “Terça do Bem”, os clientes que adquirirem xis salada, ao valor de R$ 26,00, no Xis do Vini, estarão destinando metade do valor para os bombeiros de Parobé. Durante a ação, não haverá tele entrega.
Conforme o presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Parobé, Luiz Miguel da Conceição Silva, os cartões para a venda dos lanches podem ser adquiridos no dia da ação, 27 de agosto, e também antecipadamente na sede da corporação, localizada na Rua Theófilo Sauer, número 50, no Centro de Parobé.
“Neste sábado (10), nós também estaremos na Rua Coberta, a partir das 9h, conversando com a comunidade, explicando detalhes desta ação e vendendo cartões”, conta o presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Parobé.
Quem quiser contribuir com a ação em prol do Corpo de Bombeiros Voluntários de Parobé também pode solicitar os cartões de xis salada pelo telefone (51) 99555-2517, e falar com Miguel.



