Esportes Geral

Final do Campeonato Municipal de Vôlei Indoor acontecerá no domingo (13) em Taquara

São 12 equipes disputando o local mais alto do pódio.
Fotos: Divulgação/Igor Muniz

Após enfrentamento na primeira e segunda rodadas do Campeonato Municipal de Vôlei Indoor de Taquara, foram definidas as equipes que irão disputar a fase final. Os jogos da categoria livre, tanto feminino quanto masculino, vão acontecer no próximo domingo (13), a partir das 8h, no Ginásio Tancredo Neves, bairro Santa Teresinha.

São 12 equipes disputando o local mais alto do pódio. A primeira rodada do Campeonato aconteceu no dia 15 de setembro, com os jogos classificatórios da categoria livre masculino. Já no dia 29, foi a vez das meninas da categoria livre feminino disputarem a classificação.

A grande final vai ocorrer no domingo, dia 13 de outubro, quando ambos os atletas irão disputar o primeiro lugar. No masculino, participarão dos enfrentamentos as equipes IACS e Yesplay, havendo a possibilidade de outros dois times se classificarem, após os jogos da repescagem, que serão disputados por: AVG x Juniors e Bica x Mundo Novo. O ganhador de cada jogo irá disputar a semifinal.

Na categoria livre feminino, os clubes que já estão na semifinal são Beluga A e Beluga B. Quem irá disputar a repescagem em busca da vaga são os times Dorothea x Mundo Novo e 100% x Cimol. Os vencedores dos jogos da semifinal disputam a final. O Campeonato Municipal de Vôlei Indoor é uma realização da Prefeitura de Taquara e a organização fica por conta da Diretoria de Esportes.