Geral

Em Taquara a normalização do abastecimento de água nos seis bairros se dará até o início da noite

Previsão é de que o serviço seja normalizado até o início da noite (9/10).
Foto: Reprodução/Internet

A Corsan realiza nesta quarta-feira, 9, paradas na distribuição de água tratada em seis bairros de Taquara para a instalação de equipamentos junto à Estação de Tratamento de Água (ETA). Os bairros Cruzeiro, Jardim do Prado, Ronda, Morro do Leôncio e Santa Maria terão o abastecimento afetado pela manhã, até o início da tarde. No turno da tarde, a interrupção do fornecimento de água será no Centro, com previsão de normalização gradual para o início da noite.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.