Geral

Limpeza de reservatórios pode afetar abastecimento de água em nove bairros nesta quarta-feira, 23.

A normalização do abastecimento está prevista para acontecer ao longo da tarde, de maneira gradual.
Foto: Divulgação

A Corsan irá realizar limpeza programada em quatro reservatórios de água tratada do município de Taquara nesta quarta-feira, 23 Os trabalhos se iniciam às 10h e podem causar oscilações na pressão ou interrupção no fornecimento de água em nove bairros. A normalização do abastecimento está prevista para acontecer ao longo da tarde, de maneira gradual.

Os bairros que podem ser afetados são o Santa Teresinha, Medianeira, Ideal, Petrópolis, Eldorado, Santa Rosa, Nossa Senhora de Fátima, Morro da Cruz e Fogão Gaúcho. O serviço será realizado nos reservatórios das ruas 17 de Junho, Das Antenas e nos dois localizados na Dos Comerciários.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.