Geral

Comitiva de Canela visita Parobé para conhecer o programa Tarifa Zero

Encontro permitiu troca de experiências sobre mobilidade urbana entre os municípios
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Parobé, Gilberto Gomes, e o vice-prefeito, Adriano Azeredo, receberam na Prefeitura uma comitiva do município de Canela. O grupo foi formado pelo secretário de Trânsito, Transporte e Fiscalização, Adriel Buss, e pelo dirigente da divisão de transportes, Jeferson Martins de Almeida.

O objetivo da visita foi conhecer em detalhes o programa Tarifa Zero, iniciativa pioneira em Parobé que oferece transporte público gratuito à população. Durante o encontro, os representantes de Canela também compartilharam suas experiências na gestão da mobilidade urbana, promovendo uma troca de conhecimentos entre as cidades.

Para o prefeito Gilberto Gomes, a visita reforça a importância do programa e seu impacto positivo na comunidade. “É uma satisfação enorme ver que o nosso Tarifa Zero está servindo como referência para outras cidades. Isso só reforça que estamos no caminho certo, promovendo mobilidade e qualidade de vida para os parobeenses. Receber a comitiva de Canela foi um momento de troca e aprendizado para ambos os lados”, destacou.