
As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) abriram inscrições para o curso de Consultoria de Imagem Pessoal, iniciativa dos cursos de Design, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. A proposta busca destacar a imagem pessoal como ferramenta estratégica tanto no meio corporativo quanto nas interações sociais.
A qualificação será ministrada pela especialista Érica Ostrowski e abordará conteúdos como visagismo, coloração pessoal, biotipos, estilos e combinações. A formação promete aliar teoria e prática para auxiliar os participantes na construção de uma imagem pessoal alinhada com sua identidade e objetivos profissionais.
Com carga horária de 15 horas, o curso será realizado a partir de 6 de maio, sempre às terças e quartas-feiras, das 19h às 21h30min. Os inscritos aprenderão a reconhecer a importância da imagem no mercado de trabalho, identificar estilos e características próprias, e montar um dossiê personalizado.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da Faccat.


