Geral

1° Tardezinha Solidária acontece dia 17 de abril em Taquara

Evento organizado pelo grupo “Formiguinhas em Ação” oferecerá Open Churras e várias atrações musicais
Mestre Churrasqueiro Rodrigo Fagundes comandará o Open Churras (Divulgação)

Formado há quase dois ano, o grupo de voluntariado “Formiguinhas em Ação” vai aproveitar o feriado de aniversário de Taquara para realizar a primeira edição de uma nova festa beneficente. A 1° Tardezinha Solidária acontece dia 17 de abril, a partir das 18h no Sítio 10, na rua João Manoel Correa, 3596, bairro Santa Maria.

O evento terá como atrações o Open Churras e shows musicais variados com mais de 15 artistas e grupos, variando do pagode ao sertanejo. Conforme a divulgação dos organizadores, estão confirmadas as presenças dos seguintes artistas: Betinho Cantor, Denner Machado, Patrick Ávila, Nick Moraes, Pedro Miranda, Maicon Pinheiro, Geovane Oliveira, Eduardo Burato, Thiago Barh, Isaac Leão, Edi Souza, Gabriel (da dupla Gilson e Gabriel), Daniel Fogaça, Cristian Souza, Boteco Pagode do Zé, DJ Maison e Pacheco

O Open Churras terá o comando do mestre churrasqueiro Rodrigo Fagundes. Os ingressos, ao valor de R$ 85,00, podem ser adquiridos pelo telefone (51) 98038-0820 ou através do Instagram @formiguinhasemacao2024.