
Taquara será palco de um importante debate sobre as transformações no sistema tributário brasileiro na próxima terça-feira (16), às 14h. A atividade integra a Jornada Reforma Tributária, promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS), e será realizada no Auditório 3 da Faccat – Faculdades Integradas de Taquara (Av. Oscar Martins Rangel, 4500 – Jardim do Prado – ERS 115). A participação é gratuita e aberta ao público.
O evento tem como objetivo esclarecer os principais pontos da Reforma Tributária e discutir seus reflexos na atividade contábil. A iniciativa busca aproximar profissionais, estudantes e a comunidade das discussões que moldarão o futuro das relações fiscais no país.
Nesta edição, o palestrante Cristiano Dickel abordará os desafios práticos da implementação da reforma e apresentará caminhos para uma adaptação eficiente às novas exigências tributárias.
A Jornada Reforma Tributária percorre diferentes cidades do estado, oferecendo informação atualizada, capacitação profissional e espaço para debate, com foco nas mudanças que impactam diretamente empresas, contadores e cidadãos.
Mais informações, programação completa e inscrições podem ser conferidas em: crcrs.org.br.


