
A Copa José Luiz Kelsch (Copa Zequinha), do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Taquara, realiza neste sábado, 22 de novembro, as finais das categorias Veterano, 1º Quadro e 2º Quadro. As equipes classificadas foram definidas nos confrontos da última rodada semifinal, disputada no domingo.
Organizada pela Prefeitura de Taquara, por meio da Diretoria de Esportes, a competição chega ao último dia com três partidas programadas no Campo do Taquarense.
Veterano
O Vila Nova obteve classificação ao vencer o Padilhano por 2(8) x 1(2) no placar agregado. O Santos passou pelo União/Bilhar Grenal por 2(5) x 1(2). A final será entre Vila Nova e Santos.
1º Quadro
O Santos derrotou o Medonho por 2(3) x 0(2). O Vila Nova garantiu vaga ao superar o Amigos do Fabrício/Leia por 2(2(3)) x 1(2(2)) nos pênaltis. Santos e Vila Nova disputam o título.
2º Quadro
O Padilhano venceu o Liverpool B por 7(13) x 0(1). O Riograndense avançou ao derrotar o Amigos da Villa por 2(3) x 1(1). A final será entre Padilhano e Riograndense.
Programação das finais – sábado, 22 de nove mbro
Local: Campo do Taquarense
- 16h – Final 2º Quadro: Padilhano x Riograndense
- 18h – Final Veterano: Vila Nova x Santos
- 20h – Final 1º Quadro: Santos x Vila Nova


