Geral Polícia

Derramamento de óleo em rua do Centro causa queda de motociclistas em Taquara

Ocorrência mobilizou equipes de resgate e interditou trecho da Rua Ernesto Alves nesta terça-feira (10)
Foto: Defesa Civil / Taquara

Um vazamento de óleo causado por um automóvel provocou a queda de ao menos três motociclistas na tarde desta terça-feira (10) em Taquara. O incidente aconteceu na Rua Ernesto Alves, entre as vias Marechal Floriano e Guilherme Lahm, próximo a um posto de combustível.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Alessandro Santos, o derramamento deixou a pista escorregadia, levando à queda dos motociclistas. Dois deles foram socorridos por equipes do SAMU e dos Bombeiros e encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

No atendimento à ocorrência, atuaram duas ambulâncias do SAMU, uma ambulância e um caminhão dos Bombeiros, além de viaturas da Coordenadoria de Trânsito e da Defesa Civil. Após os resgates, foram aplicadas serragem e areia na pista para garantir a segurança e evitar novos acidentes.

O automóvel envolvido foi retirado por um guincho, acionado pelo proprietário.