Geral

MUNDO DOS NEGÓCIOS

Biason Assessoria Empresarial comemora o desempenho de seus colaboradores que apresentaram trabalho de conclusão do curso de Direito neste semestre,

Biason Assessoria Empresarial comemora o desempenho de seus colaboradores que apresentaram trabalho de conclusão do curso de Direito neste semestre, na Feevale e na Unisinos. Todos foram aprovados com excelentes notas (a partir de 9,5): Alexandre Keller, Bianca Beck, Charles Luís Ferreira, Elias da Silveira Neto, Lisandro dos Reis e Lúcio Flávio Moraes de Azevedo. Além disso, com exceção de Bianca Beck, que colará grau no próximo semestre e por isso não pôde realizar as provas, todos já obtiveram aprovação no exame de admissão na Ordem dos Advogados do Brasil.

Kamajo Multimarcas está lançando uma linha de produtos com marca própria. O primeiro é o Kamajo Hawaii (foto), além de uma exclusiva coleção de sandálias rasteiras em couro atanado.

Rádio Taquara AM 1.490, pelo sétimo ano consecutivo, está transmitindo boletins com as principais notícias dos 28 balneários do Litoral Norte na temporada de veraneio que está começando. Os ouvintes ficam por dentro das condições de banho, tráfego nas estradas e dos principais fatos e eventos do litoral. Os boletins vão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras – sempre às 10h30min e 17h50min. O patrocínio é de Medeiros Imóveis, Guaibacar, Fluxel, Postos Ipiranga, Farmácias São João e Tênis Shop Calçados e Esportes.

Serrano Resort Convenções & Spa receberá o troféu Gramado Empreendedor, instituído pela prefeitura da cidade serrana. A entrega acontecerá hoje, às 10 horas, durante cerimônia marcada para acontecer na Sala Vip do gabinete do prefeito Pedro Henrique Bertolucci. O Serrano Resort, empreendimento da GJP Administradora de Hotéis, braço hoteleiro da holding CVC, conquistou novamente o primeiro lugar, colocação que ocupa desde 2004, por apresentar o maior volume de arrecadação de contribuição de ISSQN em Gramado, no exercício fiscal anterior.

Empresário Marcos Kayser (foto) passa a representar o Vale do Paranhana no Conselho Superior do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade). O diretor da TCA Informártica, que é presidente do Comitê do PGQP no Paranhana, foi empossado na semana passada, juntamente com o presidente do Conselho Superior, Jorge Gerdau Johannpeter, e outras lideranças estaduais que integram o órgão.

Leave a Reply