
Um funcionário de uma empresa de reciclagem de Igrejinha ficou em estado grave após sofrer um acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira. Ele teve o braço esquerda e a mandíbula arrancados quando sua roupa ficou presa em uma máquina que operava.
Conforme o registro policial, o acidente aconteceu por volta de 7h30min, no bairro Moinho. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha chegou a ser acionado para fazer o atendimento inicial, mas quando a guarnição chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por colegas de trabalho que o levaram para o Hospital Bom Pastor. Após o atendimento inicial, o trabalhador acabou sendo removido posteriormente para um hospital em Canoas, devido à gravidade dos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Igrejinha.


