
Foi identificado como Hugo Renato Lopes da Rocha, de 59 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (4), na ERS-115, quilômetro 15, em Três Coroas.
De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, o sinistro ocorreu por volta das 18h45 e envolveu um VW Santana, conduzido por Hugo, e um VW T-Cross, conduzido por uma mulher de 31 anos, ambos os veículos emplacados em Três Coroas.
Conforme o levantamento realizado no local, a suspeita é de que o Santana trafegava no sentido Igrejinha–Gramado quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu transversalmente com o T-Cross.
Hugo Renato Lopes da Rocha morreu no local. A condutora do T-Cross, que estava sozinha no veículo, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor, em Igrejinha.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Três Coroas, durante o atendimento da ocorrência o trecho da rodovia permaneceu totalmente bloqueado. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.


