
O trânsito de veículos pela ponte da Estrada Velha, localizada no bairro Santa Maria, na divisa entre Taquara e Parobé, será totalmente bloqueado nesta quinta-feira (16), das 8h às 14h. A interrupção ocorre em razão da instalação de um pórtico metálico limitador de altura.
De acordo com a Prefeitura, a estrutura será implantada para delimitar a altura e o peso dos veículos autorizados a trafegar pela ponte, com o objetivo de preservar a estrutura e ampliar a segurança dos usuários.
Durante a execução dos trabalhos, a passagem de veículos permanecerá completamente interditada. A administração municipal orienta os motoristas que utilizam a ligação entre Taquara e Parobé a planejarem rotas alternativas e respeitarem a sinalização instalada no local até a conclusão da intervenção.


