
A unidade básica de saúde (UBS) Pega Fogo, localizada no interior de Taquara, está temporariamente fechada nesta quarta-feira (12), devido à falta de energia elétrica na região. A interrupção também afetou o abastecimento de água e o acesso à internet, impossibilitando a equipe de realizar os serviços básicos de atendimento médico e de enfermagem.
Conforme orientação da coordenadoria da UBS Pega Fogo, moradores da localidade que necessitarem de atendimento médico deverão se deslocar até o Complexo Municipal de Saúde, na região urbana de Taquara.
A previsão é de que os atendimentos sejam normalizados na quinta-feira (13), caso o abastecimento de energia elétrica seja restabelecido nas próximas horas.


