Geral

Via Atacadista marca presença na 37ª Oktoberfest de Igrejinha com atrações no parque e programação na loja

Patrocinador oficial da festa, a rede promove o “Desafio da Caneca” no Parque Almiro Grings e realiza churrascada com degustação de chopp neste sábado (17)
Foto: Divulgação / Via Atacadista

O Via Atacadista terá programação no Parque de Eventos Almiro Grings e em sua loja de Igrejinha durante a 37ª Oktoberfest. Patrocinador oficial do evento, a rede preparou atividades para o público da festa e para os clientes da unidade, com brincadeiras, premiação e gastronomia.

Nos dias 16 e 17 de outubro, das 18h às 22h, os visitantes do parque poderão participar do “Desafio da Caneca”, na estrutura da marca. A dinâmica coloca à prova a força dos participantes e oferece a chance de ganhar vale-compras para utilizar na rede. No sábado, 17 de outubro, a programação se estende à loja de Igrejinha. Das 10h às 14h, a ação “Oktober no Via” terá churrascada em parceria com o Frigorífico Coqueiro, fornecedor exclusivo da rede, e degustação de chopp.

Para o diretor de marketing e comercial do Grupo Passarela, Márcio Simioni, o patrocínio tem um significado especial pela acolhida à unidade, inaugurada em julho no município. “Igrejinha nos acolheu com muito carinho, e participar de uma festa tão ligada à história e às tradições da cidade é uma alegria. Queremos estar perto das famílias que passaram a fazer parte do nosso dia a dia, tanto no parque quanto na loja, e compartilhar com elas essa comemoração”, pontua.

Serviços
Desafio da Caneca
Data: 16 e 17 de outubro
Horário: 18h às 22h
Local: estrutura do Via Atacadista no Parque de Eventos Almiro Grings
Atração: desafio de força com chance de ganhar vale-compras da rede

Oktober no Via
Data: sábado, 17 de outubro
Horário: 10h às 14h
Local: Via Atacadista de Igrejinha – Av. Ildo Meneghetti, 570 – 15 De Novembro
Atrações: churrascada em parceria com o Frigorífico Coqueiro e degustação de chopp
Entrada: gratuita