
Os Bombeiros Voluntários de Três Coroas resgataram, na quinta-feira (22), dois cães que estavam presos em um penhasco na localidade de Linha Café. Conforme a corporação, os animais estavam em uma área de difícil acesso.
A operação exigiu o emprego de técnicas e equipamentos de resgate em altura, com utilização de cordas. Os dois cães foram retirados do local em segurança e entregues ao tutor, morador da comunidade.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Três Coroas, Victor Thomazi, a ocorrência também evidencia a atuação da corporação na proteção aos animais.
“Ocorrências como essa demonstram o cuidado, a responsabilidade e o comprometimento das nossas equipes com a proteção da vida em todas as suas formas. Nosso trabalho vai além do atendimento às pessoas: também envolve o cuidado e o respeito aos animais”, afirmou.


