
Uma caminhonete e um automóvel se envolveram em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (1º), por volta das 15h28, no cruzamento da ERS-115 com a Rua Tristão Monteiro, em Taquara. O local possui semáforo e registra acidentes com frequência.
Conforme as informações disponíveis, a caminhonete realizava uma conversão à esquerda, após sair da Rua Tristão Monteiro, quando foi atingida por um carro que trafegava pela rodovia, no sentido a Igrejinha.
O momento da colisão foi registrado por câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades do cruzamento.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis feridos. Também não há detalhes sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.


