Um dos espetáculos mais aplaudidos do Estado nos últimos anos é a atração que a Unimed Encosta da Serra trará à região para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O grupo musical Expresso 25, composto por 35 vozes em um show de MPB com grande cenografia, estará em Taquara no próximo dia 17, uma quinta-feira, a partir das 20h30min, no Clube Comercial.
As mulheres de toda a comunidade são as convidadas especiais da atividade, e seus convites podem ser retirados gratuitamente em todas as unidades da Unimed Encosta da Serra ou no Sesc, que realiza o evento em parceria com a cooperativa.
O Expresso 25 tornou-se referência na interpretação de MPB no Rio Grande do Sul. Trata-se de uma proposta inovadora em canto coral: a performance dos artistas integra elementos cênicos, com apresentações ao vivo em piano, contrabaixo, bateria e percussão.
Carregando programação ao vivo...


