Geral

Projeto do patrimônio histórico de Taquara deve ser rediscutido

O projeto de lei que trata da preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural de Taquara poderá ser votado pela

O projeto de lei que trata da preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural de Taquara poderá ser votado pela Câmara de Vereadores ainda no próximo mês. Segundo o novo presidente do Legislativo taquarense, Fabiano Tacachi Matte, a matéria será remetida a uma equipe competente tão logo encerrado o recesso da casa, em fevereiro. A disposição de postergar o veredito foi anunciada em dezembro pelo então líder da Câmara, Ary Neves, reconhecendo que a decisão deveria ficar para a atual legislatura.
Em princípio, a votação havia sido prevista para a última sessão de 2008, mas a matéria acabou sendo apenas baixada para análise das comissões internas da Câmara. Conforme Ary Neves, os vereadores apresentaram 23 emendas, as quais teriam sido extraídas de audiência pública realizada para tratar do assunto.

Leave a Reply